Infoville

RESERVA DO GERENTE

Razão Social:
INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA
Nome Fantasia:
RESERVA DO GERENTE
CNPJ:
01.557.132/0001-81
ATIVAGUARAPARI / ESMATRIZ

A empresa INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA, inscrita no CNPJ 01.557.132/0001-81, iniciou suas atividades em 05/11/1996 e está registrada em GUARAPARI / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de aguardente de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.557.132/0001-81

CNPJ
01.557.132/0001-81
Razão Social
INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA
Nome Fantasia
RESERVA DO GERENTE
Data de Abertura
05/11/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/03/2003
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RESERVA DO GERENTE

Atividade principal

1111901Fabricação de aguardente de cana-de-açúcar

Atividade secundária

1111902Fabricação de outras aguardentes e bebidas destiladas

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Sócios e Administradores de RESERVA DO GERENTE

ENZO GALAZI BELIZARIO

CPF: ***120227**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/10/2024

LUCIANO BARCELLOS BELIZARIO

CPF: ***781237**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/04/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.557.132/0001-81

INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/03/2003.

Qual o ramo de atuação de INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1111901 - Fabricação de aguardente de cana-de-açúcar.

Como entrar em contato com INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (27) 32422888. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 01.557.132/0001-81?

Este número pertence à empresa INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o quadro societário de INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ENZO GALAZI BELIZARIO, LUCIANO BARCELLOS BELIZARIO.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quando INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/11/1996.

Onde fica a sede de INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA DO SOL, S/N, KM 28, PRAIA DO SOL - 29217990 - GUARAPARI/ES.

Qual o capital social de INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS RESERVA DO GERENTE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.557.132/0001-81.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.