CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU
- Razão Social:
- CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.547.167/0001-30
A empresa CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU, inscrita no CNPJ 01.547.167/0001-30, iniciou suas atividades em 17/01/1996. Está localizada em UBATUBA / SP. Sua atividade principal é condomínios prediais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.547.167/0001-30
- Razão Social
- CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/01/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Condomínio Edilício
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/07/1998
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8112500 — Condomínios prediais
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.547.167/0001-30
Qual o número do CNPJ da empresa CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.547.167/0001-30.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.547.167/0001-30?
O CNPJ 01.547.167/0001-30 pertence a CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/01/1996.
Qual o tipo de constituição de CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Condomínio Edilício.
Qual o endereço de CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EUCLYDES VIGNERON, 136, ITAGUA - 11680000 - UBATUBA/SP.
A empresa CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/07/1998.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (12) 38321164. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o CNAE de CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8112500 - Condomínios prediais.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
CONDOMINIO PORTAL DO ACARAU é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.