CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE
- Razão Social:
- CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.535.164/0001-86
A empresa CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE, inscrita no CNPJ 01.535.164/0001-86, iniciou suas atividades em 13/11/1996 e está registrada em CONDE / PB. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a ensino fundamental. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.535.164/0001-86
- CNPJ
- 01.535.164/0001-86
- Razão Social
- CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/11/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE
Atividade principal
8513900 — Ensino fundamental
Sócios e Administradores de CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE
CPF: ***681364**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 20/04/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.535.164/0001-86
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 01.535.164/0001-86?
Este número pertence à empresa CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Quem administra CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOAO EVERTON CEZARIO DA SILVA.
Qual é a inscrição no CNPJ de CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.535.164/0001-86.
A empresa CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8513900 - Ensino fundamental.
Onde fica a sede de CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RODOVIA PB 18, KM 3.5, CENTRO - 58322000 - CONDE/PB.
Em que data CONS DE ESC DA EEPSG PROF JOAO DA CUNHA VINAGRE iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/11/1996.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.