Infoville

PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA

Razão Social:
PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.534.094/0001-41
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA, inscrita no CNPJ 01.534.094/0001-41, iniciou suas atividades em 23/10/1996. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.534.094/0001-41

CNPJ
01.534.094/0001-41
Razão Social
PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/10/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.534.094/0001-41

Em que cidade PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA DO GABINAL, 313, LOJA 143 A, FREGUESIA - 22760000 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o ramo de atuação de PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Qual a natureza jurídica de PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Há quanto tempo PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/10/1996.

Qual é o CNPJ de PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA?

O CNPJ de PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA é 01.534.094/0001-41, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 01.534.094/0001-41?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a situação cadastral de PRODUTOS NATURAIS E IMPORTADOS ESPERANTO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.