COMEDUCART
- Razão Social:
- COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER
- Nome Fantasia:
- COMEDUCART
- CNPJ:
- 01.520.037/0001-03
A empresa COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER, inscrita no CNPJ 01.520.037/0001-03, iniciou suas atividades em 06/11/1996 e está registrada em SAO LUIS / MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.520.037/0001-03
- CNPJ
- 01.520.037/0001-03
- Razão Social
- COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER
- Nome Fantasia
- COMEDUCART
- Data de Abertura
- 06/11/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/03/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COMEDUCART
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de COMEDUCART
CONCEICAO DE MARIA FERREIRA DA SILVA FRANCA
CPF: ***464313**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 06/11/1996
CPF: ***953563**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 24/06/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.520.037/0001-03
Qual o capital social de COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Há quanto tempo COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/11/1996.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (98) 81787909. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA NORTE, 01, LOTE 01, PLANALTO TURU III - 65066426 - SAO LUIS/MA.
Qual é o CNPJ de COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER?
O CNPJ de COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER é 01.520.037/0001-03, conforme registrado na Receita Federal.
COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/03/2026.
Qual é a atividade principal de COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.520.037/0001-03?
O CNPJ 01.520.037/0001-03 pertence a COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o quadro societário de COOPERATIVA MISTA EDUCACIONAL E ARTEZANAL EBENEZER?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CONCEICAO DE MARIA FERREIRA DA SILVA FRANCA, HELOISA FERREIRA DA SILVA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.