Infoville

BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS

Razão Social:
BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.505.131/0001-93
ATIVAPORTO ALEGRE / RSMATRIZ

A empresa BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS, inscrita no CNPJ 01.505.131/0001-93, iniciou suas atividades em 30/10/1996 e está registrada em PORTO ALEGRE / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços advocatícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.505.131/0001-93

CNPJ
01.505.131/0001-93
Razão Social
BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/10/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Pura
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/04/2001
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS

Atividade principal

6911701Serviços advocatícios

Sócios e Administradores de BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS

LAERTE JESSE GLOGUER FLORES JUNIOR

CPF: ***050240**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 28/01/2008

LUIZ AUGUSTO FRANCIOSI PORTAL

CPF: ***209520**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/08/2005

HOMERO BELLINI JUNIOR

CPF: ***545950**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/10/1996

CLAUDIO JERONIMO CARVALHO FERREIRA

CPF: ***702840**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/10/1996

ANGELO MORENO PERAZZONE

CPF: ***791760**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 17/05/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.505.131/0001-93

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS?

O cadastro oficial informa: (51) 98832607 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6911701 - Serviços advocatícios.

Qual é a inscrição no CNPJ de BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.505.131/0001-93.

Como BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Pura.

Qual o endereço de BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CRISTOVAO COLOMBO, 3084, ANDAR 11 SALA 1101 E 1102, FLORESTA - 90560002 - PORTO ALEGRE/RS.

Qual o capital social de BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Em que data BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/10/1996.

Quem são os sócios de BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LAERTE JESSE GLOGUER FLORES JUNIOR, LUIZ AUGUSTO FRANCIOSI PORTAL, HOMERO BELLINI JUNIOR, CLAUDIO JERONIMO CARVALHO FERREIRA, ANGELO MORENO PERAZZONE.

BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/04/2001.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.505.131/0001-93?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BELLINI, FERREIRA, PORTAL E ADVOGADOS ASSOCIADOS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.