JOSEVALDO BARRETO SILVA
- Razão Social:
- JOSEVALDO BARRETO SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.469.876/0001-44
A empresa JOSEVALDO BARRETO SILVA, inscrita no CNPJ 01.469.876/0001-44, iniciou suas atividades em 30/09/1996. Está localizada em RIBEIRAO PRETO / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.469.876/0001-44
- CNPJ
- 01.469.876/0001-44
- Razão Social
- JOSEVALDO BARRETO SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/09/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/10/2001
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSEVALDO BARRETO SILVA
Atividade principal
4633801 — Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos
Sócios e Administradores de JOSEVALDO BARRETO SILVA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.469.876/0001-44
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de JOSEVALDO BARRETO SILVA?
O CNPJ de JOSEVALDO BARRETO SILVA é 01.469.876/0001-44, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o endereço de JOSEVALDO BARRETO SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em VIA ANHANGUERA, S/N, KM: 322; : CEASA; PAVLH: GPA; BOX: 16 E 18;, DISTRITO EMPRESARIAL PREFEITO LUIZ ROBERTO JABALI - 14072000 - RIBEIRAO PRETO/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Como entrar em contato com JOSEVALDO BARRETO SILVA?
O cadastro oficial informa: (16) 36384848 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa JOSEVALDO BARRETO SILVA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/10/2001.
Há quanto tempo JOSEVALDO BARRETO SILVA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/09/1996.
Como JOSEVALDO BARRETO SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 01.469.876/0001-44?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSEVALDO BARRETO SILVA.
Qual é a atividade principal de JOSEVALDO BARRETO SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.