Infoville

PERFIL DISTRIBUIDORA

Razão Social:
MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA
Nome Fantasia:
PERFIL DISTRIBUIDORA
CNPJ:
01.459.955/0001-74
INAPTAMGMATRIZ

A empresa MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 01.459.955/0001-74, iniciou suas atividades em 11/09/1996 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.459.955/0001-74

CNPJ
01.459.955/0001-74
Razão Social
MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA
Nome Fantasia
PERFIL DISTRIBUIDORA
Data de Abertura
11/09/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 27/11/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PERFIL DISTRIBUIDORA

Atividade principal

4646001 — Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria

Sócios e Administradores de PERFIL DISTRIBUIDORA

ROGERIO LEANDRO ALVES

CPF: ***291256**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/02/2001

MARCIO CLAY ALVES

CPF: ***711006**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/01/1996

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.459.955/0001-74

A empresa MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 27/11/2024. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

A quem pertence o CNPJ 01.459.955/0001-74?

Este número pertence à empresa MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PADRE ANCHIETA, 283, FDS, JARDIM REGINA - 38440132 - MG.

O que MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4646001 - Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria.

Quando MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/09/1996.

MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROGERIO LEANDRO ALVES, MARCIO CLAY ALVES.

Qual o capital social de MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.459.955/0001-74.

Como MARCIO CLAY ALVES & CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.