IMPRESUL FOTOLITOS
- Razão Social:
- COR FOTOLITO E EDITORA LTDA
- Nome Fantasia:
- IMPRESUL FOTOLITOS
- CNPJ:
- 01.458.194/0001-36
A empresa COR FOTOLITO E EDITORA LTDA, inscrita no CNPJ 01.458.194/0001-36, iniciou suas atividades em 27/09/1996. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é serviços de pré-impressão.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.458.194/0001-36
- Razão Social
- COR FOTOLITO E EDITORA LTDA
- Nome Fantasia
- IMPRESUL FOTOLITOS
- Data de Abertura
- 27/09/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.050.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1821100 — Serviços de pré-impressão
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
JAIRO XAVIER AMARAL
CPF: ***599630**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/09/1996
FERNANDO GARBARSKI
CPF: ***657140**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/09/1996
MARCIO NEGHERBON
CPF: ***698689**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 18/03/2014
ANGELO GARBARSKI
CPF: ***738700**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/09/1996
REGINA RASKIN GARBARSKI
CPF: ***933770**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/09/1996
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.458.194/0001-36
Qual é a atividade principal de COR FOTOLITO E EDITORA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1821100 - Serviços de pré-impressão.
COR FOTOLITO E EDITORA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COR FOTOLITO E EDITORA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Quem administra COR FOTOLITO E EDITORA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JAIRO XAVIER AMARAL, FERNANDO GARBARSKI, MARCIO NEGHERBON, ANGELO GARBARSKI, REGINA RASKIN GARBARSKI.
De quem é o CNPJ 01.458.194/0001-36?
O CNPJ 01.458.194/0001-36 pertence a COR FOTOLITO E EDITORA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como COR FOTOLITO E EDITORA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade COR FOTOLITO E EDITORA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PROTASIO ALVES, 6485, PETROPOLIS - 91310003 - PORTO ALEGRE/RS.
COR FOTOLITO E EDITORA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo COR FOTOLITO E EDITORA LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/09/1996.
Qual é o CNPJ de COR FOTOLITO E EDITORA LTDA?
O CNPJ de COR FOTOLITO E EDITORA LTDA é 01.458.194/0001-36, conforme registrado na Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 30133900. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de COR FOTOLITO E EDITORA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.050.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.