Infoville

MBA ENGENHARIA

Razão Social:
MBA ENGENHARIA LTDA.
Nome Fantasia:
MBA ENGENHARIA
CNPJ:
01.451.002/0001-60
ATIVABLUMENAU / SCMATRIZ

A empresa MBA ENGENHARIA LTDA., inscrita no CNPJ 01.451.002/0001-60, iniciou suas atividades em 01/08/1996. Está localizada em BLUMENAU / SC. Sua atividade principal é serviços de engenharia.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.451.002/0001-60
Razão Social
MBA ENGENHARIA LTDA.
Nome Fantasia
MBA ENGENHARIA
Data de Abertura
01/08/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/08/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

6462000Holdings de instituições não-financeiras

Atividade secundária

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Atividade secundária

6810202Aluguel de imóveis próprios

Sócios e Administradores

FELIPE DE AVELAR FERREIRA

CPF: ***006909**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 16/03/1998

JULIANA GARBE

CPF: ***766289**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/05/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.451.002/0001-60

Qual o número do CNPJ da empresa MBA ENGENHARIA LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.451.002/0001-60.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

O que MBA ENGENHARIA LTDA. faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7112000 - Serviços de engenharia.

Onde fica a sede de MBA ENGENHARIA LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CHILE, 196, APT 202 SALA 01, PONTA AGUDA - 89050040 - BLUMENAU/SC.

Como entrar em contato com MBA ENGENHARIA LTDA.?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 84043790 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

MBA ENGENHARIA LTDA. está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/08/2005.

De quem é o CNPJ 01.451.002/0001-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MBA ENGENHARIA LTDA..

Qual a data de fundação de MBA ENGENHARIA LTDA.?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/08/1996.

Qual o tipo de constituição de MBA ENGENHARIA LTDA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com MBA ENGENHARIA LTDA.?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o quadro societário de MBA ENGENHARIA LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FELIPE DE AVELAR FERREIRA, JULIANA GARBE.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.