Infoville

AUTO ESCOLA JARDIM

Razão Social:
LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA
Nome Fantasia:
AUTO ESCOLA JARDIM
CNPJ:
01.413.003/0002-09
ATIVAGUIA LOPES DA LAGUNA / MSFILIAL

A empresa LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA, inscrita no CNPJ 01.413.003/0002-09, iniciou suas atividades em 12/12/1996. Está localizada em GUIA LOPES DA LAGUNA / MS. Sua atividade principal é formação de condutores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.413.003/0002-09
Razão Social
LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA
Nome Fantasia
AUTO ESCOLA JARDIM
Data de Abertura
12/12/1996
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 70.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8599601Formação de condutores

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.413.003/0002-09

O que LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599601 - Formação de condutores.

Qual o endereço de LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VICTOR F.BERTOLA, 405, CENTRO - 79230000 - GUIA LOPES DA LAGUNA/MS.

A empresa LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o CNPJ registrado para LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.413.003/0002-09.

Em que data LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/12/1996.

Qual o capital social de LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 70.000,00.

É seguro fazer negócios com LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 01.413.003/0002-09?

Este número pertence à empresa LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de LUCIMEIRE PINHEIRO FERREIRA DE MIRANDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.