Infoville

LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA

Razão Social:
LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.400.351/0001-52
ATIVAJI-PARANA / ROMATRIZ

A empresa LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA, inscrita no CNPJ 01.400.351/0001-52, iniciou suas atividades em 29/08/1996. Está localizada em JI-PARANA / RO. Sua atividade principal é extração de granito e beneficiamento associado.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.400.351/0001-52
Razão Social
LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/08/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 600.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/05/2004
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

810002Extração de granito e beneficiamento associado

Atividade secundária

210108Produção de carvão vegetal - florestas plantadas

Atividade secundária

230600Atividades de apoio à produção florestal

Atividade secundária

810006Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado

Atividade secundária

810007Extração de argila e beneficiamento associado

Atividade secundária

810008Extração de saibro e beneficiamento associado

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.400.351/0001-52

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 600.000,00.

Como LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 810002 - Extração de granito e beneficiamento associado.

Qual o CNPJ registrado para LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.400.351/0001-52.

Qual é a situação cadastral de LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/05/2004.

Como entrar em contato com LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA?

O cadastro oficial informa: (69) 34213004 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/08/1996.

Qual o endereço de LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE GERALDO, 354, DUQUE DE CAXIAS - 76908008 - JI-PARANA/RO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.400.351/0001-52?

O CNPJ 01.400.351/0001-52 pertence a LUCIMONE MARIA DE ALMEIDA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.