Infoville

CIA TELECOM

Razão Social:
BORGES E LUZ LTDA
Nome Fantasia:
CIA TELECOM
CNPJ:
01.399.507/0001-22
BAIXADAGOMATRIZ

A empresa BORGES E LUZ LTDA, inscrita no CNPJ 01.399.507/0001-22, iniciou suas atividades em 29/08/1996 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de comunicação multimídia - scm. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CIA TELECOM

CNPJ
01.399.507/0001-22
Razão Social
BORGES E LUZ LTDA
Nome Fantasia
CIA TELECOM
Data de Abertura
29/08/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 09/10/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 61.10-8-03 Serviços de comunicação multimídia - SCM de CIA TELECOM

Atividade principal

61.10-8-03Serviços de comunicação multimídia - SCM

Atividades secundárias da BORGES E LUZ LTDA (11)

  • 47.51-2-01Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
  • 47.52-1-00Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
  • 47.57-1-00Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
  • 61.20-5-99Serviços de telecomunicações sem fio não especificados anteriormente
  • 61.90-6-01Provedores de acesso às redes de comunicações

Quadro societário

Sócios e Administradores de CIA TELECOM

LILIAN CUNHA BARBOSA LUZ

CPF: ***183361**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/04/2016

UELINTON BATISTA LUZ BARBOSA

CPF: ***789461**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/03/2011

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.399.507/0001-22

A empresa BORGES E LUZ LTDA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 09/10/2018. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

A quem pertence o CNPJ 01.399.507/0001-22?

Este número pertence à empresa BORGES E LUZ LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (62) 3206****. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de BORGES E LUZ LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6110803 - Serviços de comunicação multimídia - SCM.

Em que cidade BORGES E LUZ LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA HAVANA, SN, QUADRA89 LOTE 10, JARDIM NOVO MUNDO - 74713250 - GO.

Como BORGES E LUZ LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 60.000,00.

Qual o CNPJ registrado para BORGES E LUZ LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.399.507/0001-22.

Há quanto tempo BORGES E LUZ LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/08/1996.

É seguro fazer negócios com BORGES E LUZ LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o quadro societário de BORGES E LUZ LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LILIAN CUNHA BARBOSA LUZ, UELINTON BATISTA LUZ BARBOSA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.