Infoville

PANIFICADORA E LANCHONETE DUJUCA

Razão Social:
PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI
Nome Fantasia:
PANIFICADORA E LANCHONETE DUJUCA
CNPJ:
01.390.956/0001-00
BAIXADADFMATRIZ

A empresa PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI, inscrita no CNPJ 01.390.956/0001-00, iniciou suas atividades em 27/08/1996 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a padaria e confeitaria com predominância de revenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.390.956/0001-00

CNPJ
01.390.956/0001-00
Razão Social
PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI
Nome Fantasia
PANIFICADORA E LANCHONETE DUJUCA
Data de Abertura
27/08/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 05/05/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PANIFICADORA E LANCHONETE DUJUCA

Atividade principal

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4761002Comércio varejista de jornais e revistas

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de PANIFICADORA E LANCHONETE DUJUCA

EDNA ROZA DO AMARAL

CPF: ***087986**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 26/11/1999

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.390.956/0001-00

Qual é a situação cadastral atual de PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 05/05/2022.

Em que cidade PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI está localizada?

O endereço informado no cadastro é QUADRA 01 LOTE, 01, SETOR CENTRAL COMERCIAL, GAMA - 72405010 - DF.

Quem administra PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDNA ROZA DO AMARAL.

Qual é a atividade principal de PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4721102 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda.

De quem é o CNPJ 01.390.956/0001-00?

O CNPJ 01.390.956/0001-00 pertence a PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual o CNPJ registrado para PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.390.956/0001-00.

Há quanto tempo PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/08/1996.

É seguro fazer negócios com PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de PANIFICADORA E LANCHONETE ALAN EIRELI?

O cadastro oficial informa: (61) 30395656 / (61) 30395656. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.