Infoville

ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO

Razão Social:
ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.327.440/0001-10
ATIVALAGO DO JUNCO / MAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO, inscrita no CNPJ 01.327.440/0001-10, iniciou suas atividades em 24/07/1996 e está registrada em LAGO DO JUNCO / MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.327.440/0001-10

CNPJ
01.327.440/0001-10
Razão Social
ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/07/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/04/2001
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

154700Criação de suínos

Atividade secundária

155501Criação de frangos para corte

Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO

GIVANILDO TAVARES LUCENA

CPF: ***940963**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 21/11/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.327.440/0001-10

A quem pertence o CNPJ 01.327.440/0001-10?

Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/07/1996.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em POV SAO MANOEL, S/N, RURAL - 65710000 - LAGO DO JUNCO/MA.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GIVANILDO TAVARES LUCENA.

Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.327.440/0001-10.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/04/2001.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DA ESCOLA FAMILIA AGRICOLA DE LAGO DO JUNCO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.