Infoville

PESSOA.COM DESENVOLVIMENTO DE CIDADES E SETORES

Razão Social:
CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
PESSOA.COM DESENVOLVIMENTO DE CIDADES E SETORES
CNPJ:
01.298.556/0001-79
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 01.298.556/0001-79, iniciou suas atividades em 01/07/1996 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 17 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.298.556/0001-79

CNPJ
01.298.556/0001-79
Razão Social
CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
PESSOA.COM DESENVOLVIMENTO DE CIDADES E SETORES
Data de Abertura
01/07/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.195.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/02/2001
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PESSOA.COM DESENVOLVIMENTO DE CIDADES E SETORES

Atividade principal

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

4299599Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4647802Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações

Atividade secundária

4651601Comércio atacadista de equipamentos de informática

Atividade secundária

4762800Comércio varejista de discos, CDs, DVDs e fitas

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Sócios e Administradores de PESSOA.COM DESENVOLVIMENTO DE CIDADES E SETORES

FABRICIO MULINARI DE LACERDA PESSOA

CPF: ***031139**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/04/2017

BERNARDO MULINARI DE LACERDA PESSOA

CPF: ***363959**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/04/2017

MARCOS DE LACERDA PESSOA

CPF: ***380249**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/05/1998

CRISTIANE MULINARI DE LACERDA PESSOA

CPF: ***690589**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/05/1998

VICTORIA MULINARI DE LACERDA PESSOA

CPF: ***841969**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/04/2017

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.298.556/0001-79

A quem pertence o CNPJ 01.298.556/0001-79?

Este número pertence à empresa CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/07/1996.

Qual é a inscrição no CNPJ de CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.298.556/0001-79.

Qual o endereço de CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA GRA NICCO, 627, MOSSUNGUE - 81200200 - CURITIBA/PR.

Qual o CNAE de CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

Qual a natureza jurídica de CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FABRICIO MULINARI DE LACERDA PESSOA, BERNARDO MULINARI DE LACERDA PESSOA, MARCOS DE LACERDA PESSOA, CRISTIANE MULINARI DE LACERDA PESSOA, VICTORIA MULINARI DE LACERDA PESSOA.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.195.000,00.

CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/02/2001.

Qual o telefone ou e-mail de CLASSIWEB DO BRASIL INFORMATICA E INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 30157499 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.