AMAEC508
- Razão Social:
- ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL
- Nome Fantasia:
- AMAEC508
- CNPJ:
- 01.297.760/0001-75
A empresa ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL, inscrita no CNPJ 01.297.760/0001-75, iniciou suas atividades em 28/06/1996 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.297.760/0001-75
- CNPJ
- 01.297.760/0001-75
- Razão Social
- ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL
- Nome Fantasia
- AMAEC508
- Data de Abertura
- 28/06/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 04/09/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AMAEC508
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de AMAEC508
CARLOS AUGUSTO DE CAMPOS VELHO
CPF: ***191860**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 07/02/2001
CARLOS ALBERTO RIBEIRO DE XAVIER
CPF: ***443146**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 07/02/2001
CPF: ***488607**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 07/02/2001
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.297.760/0001-75
ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 04/09/2018.
Quem são os sócios de ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE XAVIER JUNIOR, CARLOS AUGUSTO DE CAMPOS VELHO, CARLOS ALBERTO RIBEIRO DE XAVIER, SILVIA REGINA VIOLA DE CASTRO.
Qual o tipo de constituição de ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.297.760/0001-75.
Onde fica a sede de ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL?
O endereço informado no cadastro é SHIG QD 708 BL M, S/N, CASA 21, ASA SUL - 70351763 - DF.
De quem é o CNPJ 01.297.760/0001-75?
Este número pertence à empresa ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Quando ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/06/1996.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que ASSOC DE MESTRES E AMIGOS DO ESPACO CULTURAL 508 SUL faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.