Infoville

AGUA MINERAL BONJOUR

Razão Social:
MINERADORA SAHARA LTDA
Nome Fantasia:
AGUA MINERAL BONJOUR
CNPJ:
01.288.253/0001-75
BAIXADADFMATRIZ

A empresa MINERADORA SAHARA LTDA, inscrita no CNPJ 01.288.253/0001-75, iniciou suas atividades em 04/07/1996 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de águas envasadas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.288.253/0001-75

CNPJ
01.288.253/0001-75
Razão Social
MINERADORA SAHARA LTDA
Nome Fantasia
AGUA MINERAL BONJOUR
Data de Abertura
04/07/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 22/07/2009
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AGUA MINERAL BONJOUR

Atividade principal

1121600Fabricação de águas envasadas

Atividade secundária

4635401Comércio atacadista de água mineral

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Sócios e Administradores de AGUA MINERAL BONJOUR

MARINES SANTOS

CPF: ***827200**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/09/2000

MARCIO VELLOSO FERREIRA

CPF: ***879466**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/09/2000

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.288.253/0001-75

MINERADORA SAHARA LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 22/07/2009. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

De quem é o CNPJ 01.288.253/0001-75?

Este número pertence à empresa MINERADORA SAHARA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem administra MINERADORA SAHARA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARINES SANTOS, MARCIO VELLOSO FERREIRA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com MINERADORA SAHARA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de MINERADORA SAHARA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual a data de fundação de MINERADORA SAHARA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/07/1996.

Em que cidade MINERADORA SAHARA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA BR 060 KM 14, S/N, FAZENDA BURIT TICAO, TAGUATINGA - 72001970 - DF.

Qual é a inscrição no CNPJ de MINERADORA SAHARA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.288.253/0001-75.

Qual o ramo de atuação de MINERADORA SAHARA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1121600 - Fabricação de águas envasadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.