Infoville

APMF

Razão Social:
APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER
Nome Fantasia:
APMF
CNPJ:
01.274.821/0001-89
BAIXADAPRMATRIZ

A empresa APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER, inscrita no CNPJ 01.274.821/0001-89, iniciou suas atividades em 27/06/1996 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.274.821/0001-89

CNPJ
01.274.821/0001-89
Razão Social
APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER
Nome Fantasia
APMF
Data de Abertura
27/06/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 03/12/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de APMF

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de APMF

LUIZ CARLOS CIGOLINI

CPF: ***015569**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 31/03/2009

LEOCI SCALABRIM

CPF: ***070699**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 31/03/2009

INDIANARA ZANDONA BOSCARI

CPF: ***097649**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 31/03/2009

ALDECIR GREZELLE

CPF: ***105669**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/03/2011

SERGIO LUIZ RIBEIRO

CPF: ***468859**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 13/04/2012

BRIGIDA MARIA RIES FAEDO

CPF: ***702009**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/04/2012

LUIZ ANTONIO DALLA COURTE

CPF: ***893319**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 31/03/2009

IVO KUPICKI

CPF: ***980529**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/04/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.274.821/0001-89

A empresa APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 03/12/2018.

Qual o tipo de constituição de APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é TRECHO LOCALIDADE DE SEDE DOM CARLOS, SN, BRCAO ESCOLA, SEDE DOM CARLOS - 85501970 - PR.

Como entrar em contato com APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (46) 32242637 / (46) 99186059 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIZ CARLOS CIGOLINI, LEOCI SCALABRIM, INDIANARA ZANDONA BOSCARI, ALDECIR GREZELLE, SERGIO LUIZ RIBEIRO, BRIGIDA MARIA RIES FAEDO, LUIZ ANTONIO DALLA COURTE, IVO KUPICKI.

Qual é o CNPJ de APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER?

O CNPJ de APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER é 01.274.821/0001-89, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Em que data APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/06/1996.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 01.274.821/0001-89?

O CNPJ 01.274.821/0001-89 pertence a APMF - ASSOC DE PAIS, MESTRES E FUNCIONARIOS DA ESCOLA EST FREI CECILIANO MEURER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.