BUILD INFORMATICA LTDA
- Razão Social:
- BUILD INFORMATICA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.270.601/0001-87
A empresa BUILD INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 01.270.601/0001-87, iniciou suas atividades em 24/06/1996. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.270.601/0001-87
- Razão Social
- BUILD INFORMATICA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/06/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores
MARCO AURELIO PRINCIPE GONCALVES
CPF: ***036848**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/08/1999
ANTONIO GONCALVES FILHO
CPF: ***362978**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/07/2008
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.270.601/0001-87
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 01.270.601/0001-87?
Este número pertence à empresa BUILD INFORMATICA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com BUILD INFORMATICA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (011) 8560082. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de BUILD INFORMATICA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Qual é o CNPJ de BUILD INFORMATICA LTDA?
O CNPJ de BUILD INFORMATICA LTDA é 01.270.601/0001-87, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o quadro societário de BUILD INFORMATICA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCO AURELIO PRINCIPE GONCALVES, ANTONIO GONCALVES FILHO.
Em que cidade BUILD INFORMATICA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MAESTRO EDUARDO DE GUARNIERI, 148, INTERLAGOS - 04788060 - SAO PAULO/SP.
Qual o ramo de atuação de BUILD INFORMATICA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Qual o tipo de constituição de BUILD INFORMATICA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Limitada.
Qual a data de fundação de BUILD INFORMATICA LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/06/1996.
A empresa BUILD INFORMATICA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BUILD INFORMATICA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.