Infoville

CYBORG 10

Razão Social:
C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA
Nome Fantasia:
CYBORG 10
CNPJ:
01.266.024/0001-50
ATIVARJMATRIZ

A empresa C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA, inscrita no CNPJ 01.266.024/0001-50, iniciou suas atividades em 05/06/1996 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 21 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.266.024/0001-50

CNPJ
01.266.024/0001-50
Razão Social
C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA
Nome Fantasia
CYBORG 10
Data de Abertura
05/06/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CYBORG 10

Atividade principal

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

1359600Fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente

Atividade secundária

1412602Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Atividade secundária

1413401Confecção de roupas profissionais, exceto sob medida

Atividade secundária

1413402Confecção, sob medida, de roupas profissionais

Atividade secundária

1413403Facção de roupas profissionais

Sócios e Administradores de CYBORG 10

AMARO CESAR AZEREDO DOS SANTOS

CPF: ***253147**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/12/2003

SANDRA AZEREDO DOS SANTOS

CPF: ***367367**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/12/2003

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.266.024/0001-50

Em que cidade C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ESTRELA DO SUL, 33, ALTOS, POCO GORDO - 28110000 - RJ.

Qual a data de fundação de C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/06/1996.

C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.266.024/0001-50.

C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual é a atividade principal de C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.

Qual o capital social de C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Como C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: AMARO CESAR AZEREDO DOS SANTOS, SANDRA AZEREDO DOS SANTOS.

De quem é o CNPJ 01.266.024/0001-50?

O CNPJ 01.266.024/0001-50 pertence a C.B.O.G.10 CONFECCOES COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.