Infoville

CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA

Razão Social:
CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA
CNPJ:
01.245.181/0001-89
SUSPENSABAMATRIZ

A empresa CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA, inscrita no CNPJ 01.245.181/0001-89, iniciou suas atividades em 28/05/1996 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação suspensa. Essa condição pode estar relacionada a pendências cadastrais e deve ser confirmada na fonte oficial.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de tomografia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA

CNPJ
01.245.181/0001-89
Razão Social
CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/05/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
SUSPENSAdesde 31/01/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 86.40-2-04 Serviços de tomografia de CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA

Atividade principal

86.40-2-04Serviços de tomografia

Atividades secundárias da CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA (3)

  • 86.40-2-05Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia
  • 86.40-2-06Serviços de ressonância magnética
  • 86.40-2-07Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética

Quadro societário

Sócios e Administradores de CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA

GEORGE MOURA COUTINHO

CPF: ***934665**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/12/2004

HUGO DE SOUSA MATOS

CPF: ***236405**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/03/2013

MARCIA MARIA ANDRADE MAXIMO COUTINHO

CPF: ***286615**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/03/2013

ADRIENE FONTES DIAS DOS SANTOS

CPF: ***429665**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/03/2013

CLAUDIA MARIA SANTOS DO BOMFIM

CPF: ***661055**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 28/05/1996

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 28/08/2004 para Situação: SUSPENSA; Data: 31/01/2024; Motivo: INTERRUPCAO TEMPORARIA DAS ATIVIDADES.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.245.181/0001-89

A empresa CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é SUSPENSA, alterada em 31/01/2024. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Como CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.245.181/0001-89.

CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8640204 - Serviços de tomografia.

Há quanto tempo CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/05/1996.

Qual o endereço de CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DOM JOAO VI, 332, HOSPITAL ARISTIDES M, BROTAS - 40285001 - BA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.245.181/0001-89?

Este número pertence à empresa CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA?

O cadastro oficial informa: (71) 9121**** / clau*******@*****m.br. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem administra CENTRO BAIANO DE IMAGEM LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GEORGE MOURA COUTINHO, HUGO DE SOUSA MATOS, MARCIA MARIA ANDRADE MAXIMO COUTINHO, ADRIENE FONTES DIAS DOS SANTOS, CLAUDIA MARIA SANTOS DO BOMFIM.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 3.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.