HOTEL 040
- Razão Social:
- CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL
- Nome Fantasia:
- HOTEL 040
- CNPJ:
- 01.208.041/0001-30
A empresa CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL, inscrita no CNPJ 01.208.041/0001-30, iniciou suas atividades em 22/05/1996. Está localizada em JOAO PINHEIRO / MG. Sua atividade principal é hotéis.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.208.041/0001-30
- CNPJ
- 01.208.041/0001-30
- Razão Social
- CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL
- Nome Fantasia
- HOTEL 040
- Data de Abertura
- 22/05/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/02/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HOTEL 040
Atividade principal
5510801 — Hotéis
Sócios e Administradores de HOTEL 040
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.208.041/0001-30
Qual o ramo de atuação de CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5510801 - Hotéis.
CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/02/2023.
Como entrar em contato com CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (38) 84241424 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNPJ registrado para CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.208.041/0001-30.
Há quanto tempo CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/05/1996.
Em que cidade CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PIRAPATOS, 567, ANDAR 1, LUIZLANDIA DO OESTE - 38776000 - JOAO PINHEIRO/MG.
Qual o capital social de CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 01.208.041/0001-30?
O CNPJ 01.208.041/0001-30 pertence a CLEINIR PEREIRA DA SILVA AMARAL, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.