Infoville

OFTALMOCENTRO JARACATY

Razão Social:
CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA
Nome Fantasia:
OFTALMOCENTRO JARACATY
CNPJ:
01.192.155/0001-30
ATIVASAO LUIS / MAMATRIZ

A empresa CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA, inscrita no CNPJ 01.192.155/0001-30, iniciou suas atividades em 16/04/1996. Está localizada em SAO LUIS / MA. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.192.155/0001-30
Razão Social
CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA
Nome Fantasia
OFTALMOCENTRO JARACATY
Data de Abertura
16/04/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 2.143.530,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8630501Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos

Atividade secundária

8630502Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares

Atividade secundária

8640204Serviços de tomografia

Sócios e Administradores

ARTHUR JORDAO DA SILVA BARROS

CPF: ***249643**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/09/2021

MARCOS ANDRE OLIVEIRA BRAGA

CPF: ***445184**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 02/09/2010

JORGE ANTONIO MEIRELES TEIXEIRA

CPF: ***469983**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/10/2020

ORCELIO REZENDE MOREIRA

CPF: ***538923**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/03/2017

HUGO DIAS CAMINHA

CPF: ***659433**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 28/03/2018

FERNANDO CARDOSO DE LIMA

CPF: ***702516**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/01/2012

EZON VINICIUS ALVES PINTO FERRAZ

CPF: ***758235**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/04/1996

SIMONE OLIVEIRA DE ARRUDA

CPF: ***800677**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 28/03/2018

RENATO EZON ALVES PINTO FERRAZ

CPF: ***899475**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/01/2009

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.192.155/0001-30

A empresa CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.192.155/0001-30.

Como CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.143.530,00.

Onde fica a sede de CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PROFESSOR CARLOS CUNHA, 3000, LOJA 80 JARACATI SHOPPING, RENASCENCA - 65076820 - SAO LUIS/MA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.192.155/0001-30?

Este número pertence à empresa CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o quadro societário de CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ARTHUR JORDAO DA SILVA BARROS, MARCOS ANDRE OLIVEIRA BRAGA, JORGE ANTONIO MEIRELES TEIXEIRA, ORCELIO REZENDE MOREIRA, HUGO DIAS CAMINHA, FERNANDO CARDOSO DE LIMA, EZON VINICIUS ALVES PINTO FERRAZ, SIMONE OLIVEIRA DE ARRUDA, RENATO EZON ALVES PINTO FERRAZ.

Qual o ramo de atuação de CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630501 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.

Em que data CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/04/1996.

Qual o telefone ou e-mail de CLINICA DE SERVICOS MEDICOS GERAIS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (98) 32142525 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.