CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR
- Razão Social:
- CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR
- CNPJ:
- 01.190.340/0001-95
A empresa CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR, inscrita no CNPJ 01.190.340/0001-95, iniciou suas atividades em 14/03/1996 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR
- CNPJ
- 01.190.340/0001-95
- Razão Social
- CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/03/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 03/04/2001
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 82.11-3-00 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo de CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR
Atividade principal
Quadro societário
Sócios e Administradores de CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR
LUIZ RAYMUNDO COELHO DOS SANTOS FILHO
CPF: ***015505**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/03/1996
FERNANDO HENRIQUE DE FARIA PEIXOTO
CPF: ***420265**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/03/1996
CPF: ***643635**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/03/1996
CPF: ***874585**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/03/1996
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.190.340/0001-95
CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 03/04/2001. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
De quem é o CNPJ 01.190.340/0001-95?
Este número pertence à empresa CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR?
O endereço informado no cadastro é RUA .SAO DOMINGOS, 466, CAPUCHINHOS - 44076200 - BA.
Qual o CNAE de CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Qual a natureza jurídica de CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR?
O CNPJ de CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR é 01.190.340/0001-95, conforme registrado na Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quem são os sócios de CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ RAYMUNDO COELHO DOS SANTOS FILHO, FERNANDO HENRIQUE DE FARIA PEIXOTO, ADRIANO ANTONIO DA SILVEIRA, REGINALDO CARIBE DE ARAUJO.
Em que data CONDOMINIO FEIRA BOULEVAR iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/03/1996.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.