Infoville

A C S B

Razão Social:
ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM
Nome Fantasia:
A C S B
CNPJ:
01.181.785/0001-09
ATIVABACABAL / MAMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM, inscrita no CNPJ 01.181.785/0001-09, iniciou suas atividades em 24/04/1996. Está localizada em BACABAL / MA. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.181.785/0001-09
Razão Social
ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM
Nome Fantasia
A C S B
Data de Abertura
24/04/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

DIEGO SILVA PAIXAO

CPF: ***517163**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 29/04/2016

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.181.785/0001-09

É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/05/2026.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM?

O CNPJ de ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM é 01.181.785/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Onde fica a sede de ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DAS BURGUESAS, 100, PARQUE SANTA CLARA - 65700000 - BACABAL/MA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.181.785/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM.

Qual o capital social de ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM?

O cadastro oficial informa: (99) 36214557. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/04/1996.

Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DIEGO SILVA PAIXAO.

Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DE POLICIAIS MILITARES DO MEDIO MEARIM?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.