Infoville

PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA

Razão Social:
PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.164.754/0001-40
ATIVACAMPO LARGO / PRMATRIZ

A empresa PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA, inscrita no CNPJ 01.164.754/0001-40, iniciou suas atividades em 22/04/1996. Está localizada em CAMPO LARGO / PR. Sua atividade principal é comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.164.754/0001-40

CNPJ
01.164.754/0001-40
Razão Social
PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/04/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA

Atividade principal

4649499Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores de PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA

CRISTINE LEAL

CPF: ***829149**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/11/2011

CAROLINE LEAL

CPF: ***829499**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/11/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.164.754/0001-40

Qual o telefone ou e-mail de PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 33934276 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.164.754/0001-40.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quem administra PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CRISTINE LEAL, CAROLINE LEAL.

Qual o capital social de PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 3.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.164.754/0001-40?

O CNPJ 01.164.754/0001-40 pertence a PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o endereço de PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VEREADOR AUGUSTINHO CUNICO, 1057, RONDINHA - 83607305 - CAMPO LARGO/PR.

O que PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4649499 - Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

Há quanto tempo PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/04/1996.

É seguro fazer negócios com PORCELOUCAS INDUSTRIA E COMERCIO DE CERAMICAS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.