A GRELLO
- Razão Social:
- A GRELLO CABRAL
- Nome Fantasia:
- A GRELLO
- CNPJ:
- 01.157.928/0001-47
A empresa A GRELLO CABRAL, inscrita no CNPJ 01.157.928/0001-47, iniciou suas atividades em 15/04/1996 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de imóveis próprios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.157.928/0001-47
- CNPJ
- 01.157.928/0001-47
- Razão Social
- A GRELLO CABRAL
- Nome Fantasia
- A GRELLO
- Data de Abertura
- 15/04/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual Imobiliária
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de A GRELLO
Atividade principal
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Sócios e Administradores de A GRELLO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.157.928/0001-47
Em que data A GRELLO CABRAL iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/04/1996.
Em que cidade A GRELLO CABRAL está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é TRAVESSA VILETA, 2440, I, MARCO - 66093380 - PA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.157.928/0001-47?
O CNPJ 01.157.928/0001-47 pertence a A GRELLO CABRAL, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de A GRELLO CABRAL?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.157.928/0001-47.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como A GRELLO CABRAL está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresa Individual Imobiliária.
Qual é a atividade principal de A GRELLO CABRAL?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6810202 - Aluguel de imóveis próprios.
A GRELLO CABRAL está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.