Infoville

R. E. ESQUADRIAS E VIDRACARIA

Razão Social:
ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E
Nome Fantasia:
R. E. ESQUADRIAS E VIDRACARIA
CNPJ:
01.145.350/0001-09
ATIVAALVORADA / RSMATRIZ

A empresa ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E, inscrita no CNPJ 01.145.350/0001-09, iniciou suas atividades em 17/04/1996. Está localizada em ALVORADA / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de vidros.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.145.350/0001-09
Razão Social
ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E
Nome Fantasia
R. E. ESQUADRIAS E VIDRACARIA
Data de Abertura
17/04/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4743100Comércio varejista de vidros

Atividade secundária

2512800Fabricação de esquadrias de metal

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.145.350/0001-09

Qual o CNAE de ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4743100 - Comércio varejista de vidros.

Qual a natureza jurídica de ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A quem pertence o CNPJ 01.145.350/0001-09?

Este número pertence à empresa ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E?

O cadastro oficial informa: (51) 33405920 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É seguro fazer negócios com ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OSVALDO GONCALVES, 195, JARDIM ALGARVE - 94859200 - ALVORADA/RS.

A empresa ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual é a inscrição no CNPJ de ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.145.350/0001-09.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que data ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/04/1996.

ROGERIO DA SILVA MEDEIROS ESQUADRIAS DE ALUMINIO M E faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.