HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA
- Razão Social:
- HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.109.555/0001-39
A empresa HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 01.109.555/0001-39, iniciou suas atividades em 21/03/1996 e está registrada em LAJEADO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.109.555/0001-39
- CNPJ
- 01.109.555/0001-39
- Razão Social
- HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/03/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/04/2003
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA
Atividade principal
4618499 — Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA
SIRLEI FATIMA DE OLIVEIRA SCHERER
CPF: ***015500**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/02/1996
CPF: ***954100**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/02/1996
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.109.555/0001-39
Quem administra HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SIRLEI FATIMA DE OLIVEIRA SCHERER, HENRIQUE ADOLFO SCHERER.
Qual o CNPJ registrado para HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.109.555/0001-39.
Qual o CNAE de HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4618499 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente.
Quando HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/03/1996.
HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como entrar em contato com HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 81470818 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.109.555/0001-39?
Este número pertence à empresa HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/04/2003.
Em que cidade HENRIQUE ADOLFO SCHERER E CIA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO ALEIXO HENNEMANN, 837, SALA 02, MOINHOS DAGUA - 95900010 - LAJEADO/RS.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.