AUTO ESCOLA LIDER
- Razão Social:
- CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- AUTO ESCOLA LIDER
- CNPJ:
- 01.075.692/0001-08
A empresa CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 01.075.692/0001-08, iniciou suas atividades em 01/03/1996. Está localizada em PATROCINIO / MG. Sua atividade principal é formação de condutores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.075.692/0001-08
- Razão Social
- CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- AUTO ESCOLA LIDER
- Data de Abertura
- 01/03/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8599601 — Formação de condutores
Sócios e Administradores
AGOSTINHO BORGES DA SILVA
CPF: ***634976**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/07/1997
MICHELLY DE OLIVEIRA MOURA
CPF: ***942136**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/03/2017
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.075.692/0001-08
CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/03/1996.
Quem são os sócios de CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: AGOSTINHO BORGES DA SILVA, MICHELLY DE OLIVEIRA MOURA.
Qual o CNAE de CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599601 - Formação de condutores.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.
CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 01.075.692/0001-08?
Este número pertence à empresa CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOSE MARIA DE ALKIMIM, 354, CENTRO - 38740001 - PATROCINIO/MG.
A empresa CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Como CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa CENTRO DE FORMACAO DE CONDUTORES BORGES & SILVA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.075.692/0001-08.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.