IVO AGUILAR & CIA.LTDA
- Razão Social:
- IVO AGUILAR & CIA.LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.065.411/0001-28
A empresa IVO AGUILAR & CIA.LTDA, inscrita no CNPJ 01.065.411/0001-28, iniciou suas atividades em 28/02/1996. Está localizada em AGUDO / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.065.411/0001-28
- Razão Social
- IVO AGUILAR & CIA.LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/02/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 12.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/12/2000
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores
DULCE DORIS STAHL AGUILAR
CPF: ***290030**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/02/1999
IVO AGUILAR
CPF: ***499410**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/02/1999
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.065.411/0001-28
Qual a natureza jurídica de IVO AGUILAR & CIA.LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.065.411/0001-28?
O CNPJ 01.065.411/0001-28 pertence a IVO AGUILAR & CIA.LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é o CNPJ de IVO AGUILAR & CIA.LTDA?
O CNPJ de IVO AGUILAR & CIA.LTDA é 01.065.411/0001-28, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o quadro societário de IVO AGUILAR & CIA.LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DULCE DORIS STAHL AGUILAR, IVO AGUILAR.
Em que data IVO AGUILAR & CIA.LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/02/1996.
A empresa IVO AGUILAR & CIA.LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IVO AGUILAR & CIA.LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/12/2000.
Onde fica a sede de IVO AGUILAR & CIA.LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA JOSE BONIFACIO, 1120, CASA, CENTRO - 96540000 - AGUDO/RS.
O que IVO AGUILAR & CIA.LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Qual o capital social de IVO AGUILAR & CIA.LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 12.000,00.
É seguro fazer negócios com IVO AGUILAR & CIA.LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.