Infoville

COLEGIO MUNDO DA ESCRITA

Razão Social:
COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA
Nome Fantasia:
COLEGIO MUNDO DA ESCRITA
CNPJ:
01.062.018/0001-80
ATIVALUIS EDUARDO MAGALHAES / BAMATRIZ

A empresa COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA, inscrita no CNPJ 01.062.018/0001-80, iniciou suas atividades em 23/02/1996. Está localizada em LUIS EDUARDO MAGALHAES / BA. Sua atividade principal é ensino fundamental.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.062.018/0001-80
Razão Social
COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA
Nome Fantasia
COLEGIO MUNDO DA ESCRITA
Data de Abertura
23/02/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8513900Ensino fundamental

Atividade secundária

8512100Educação infantil - pré-escola

Atividade secundária

8520100Ensino médio

Atividade secundária

8531700Educação superior - graduação

Atividade secundária

8541400Educação profissional de nível técnico

Atividade secundária

8593700Ensino de idiomas

Sócios e Administradores

ISOLDE HOLNIK

CPF: ***493035**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/10/2017

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.062.018/0001-80

De quem é o CNPJ 01.062.018/0001-80?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 36282155 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é o CNPJ de COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA?

O CNPJ de COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA é 01.062.018/0001-80, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual o tipo de constituição de COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

Em que data COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/02/1996.

Onde fica a sede de COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA RONDONIA, 791, CENTRO - 47850041 - LUIS EDUARDO MAGALHAES/BA.

Quem são os sócios de COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ISOLDE HOLNIK.

O que COLEGIO MUNDO DA ESCRITA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8513900 - Ensino fundamental.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.