IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA
- Razão Social:
- IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.061.002/0001-53
A empresa IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA, inscrita no CNPJ 01.061.002/0001-53, iniciou suas atividades em 16/02/1996. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.061.002/0001-53
- Razão Social
- IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/02/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Organização Religiosa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/07/1998
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores
EDUARDO ROCHA BEBIANO
CPF: ***328889**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 14/03/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.061.002/0001-53
Qual o quadro societário de IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDUARDO ROCHA BEBIANO.
Qual a natureza jurídica de IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.
Qual o CNAE de IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Há quanto tempo IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/02/1996.
Qual o endereço de IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA HASSAN MOHAMED RAAD, 485, BARREIRINHA - 82220060 - CURITIBA/PR.
A empresa IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/07/1998.
Qual é a inscrição no CNPJ de IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.061.002/0001-53.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A quem pertence o CNPJ 01.061.002/0001-53?
O CNPJ 01.061.002/0001-53 pertence a IGREJA BATISTA DA BARREIRINHA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.