Infoville

CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II

Razão Social:
CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.034.395/0001-06
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II, inscrita no CNPJ 01.034.395/0001-06, iniciou suas atividades em 06/02/1996. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é condomínios prediais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.034.395/0001-06
Razão Social
CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/02/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Condomínio Edilício
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/07/1998
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8112500Condomínios prediais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.034.395/0001-06

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.034.395/0001-06?

Este número pertence à empresa CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Condomínio Edilício.

Em que cidade CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA LUIZ TRAMONTIN, 2004, CAMPO COMPRIDO - 81230161 - CURITIBA/PR.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o ramo de atuação de CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8112500 - Condomínios prediais.

Qual o CNPJ registrado para CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.034.395/0001-06.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual a data de fundação de CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/02/1996.

Como entrar em contato com CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 99869148 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a situação cadastral de CONDOMINIO CONJUNTO MORADIAS TRAMONTINA II?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/07/1998.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.