Infoville

MEU DOUTOR INFORMATICA

Razão Social:
TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia:
MEU DOUTOR INFORMATICA
CNPJ:
00.999.609/0001-16
BAIXADATOMATRIZ

A empresa TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 00.999.609/0001-16, iniciou suas atividades em 15/01/1996 e está registrada em TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.999.609/0001-16

CNPJ
00.999.609/0001-16
Razão Social
TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia
MEU DOUTOR INFORMATICA
Data de Abertura
15/01/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 05/04/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MEU DOUTOR INFORMATICA

Atividade principal

4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4651601 — Comércio atacadista de equipamentos de informática

Atividade secundária

4652400 — Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4754701 — Comércio varejista de móveis

Sócios e Administradores de MEU DOUTOR INFORMATICA

ORIAS COELHO ROSA

CPF: ***097431**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/10/2009

JOSE JUNIO MARTINS DA SILVA

CPF: ***430931**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/10/2009

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.999.609/0001-16

TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 05/04/2021.

Em que data TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/01/1996.

De quem é o CNPJ 00.999.609/0001-16?

O CNPJ 00.999.609/0001-16 pertence a TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o capital social de TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.999.609/0001-16.

Em que cidade TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA 15 DE NOVEMBRO, 455, SALA A, CENTRO - 77900000 - TO.

É seguro fazer negócios com TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

Quem administra TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ORIAS COELHO ROSA, JOSE JUNIO MARTINS DA SILVA.

Qual o tipo de constituição de TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com TOCANTINOPOLIS INFORMATICA COM DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA?

O cadastro oficial informa: (63) 81134354. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.