CANTINA DO CENTRAL
- Razão Social:
- ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS
- Nome Fantasia:
- CANTINA DO CENTRAL
- CNPJ:
- 00.962.664/0001-31
A empresa ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS, inscrita no CNPJ 00.962.664/0001-31, iniciou suas atividades em 14/12/1995 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.962.664/0001-31
- CNPJ
- 00.962.664/0001-31
- Razão Social
- ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS
- Nome Fantasia
- CANTINA DO CENTRAL
- Data de Abertura
- 14/12/1995
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CANTINA DO CENTRAL
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
5620103 — Cantinas - serviços de alimentação privativos
Sócios e Administradores de CANTINA DO CENTRAL
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.962.664/0001-31
Quando ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/12/1995.
A quem pertence o CNPJ 00.962.664/0001-31?
Este número pertence à empresa ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual o número do CNPJ da empresa ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.962.664/0001-31.
Em que cidade ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em EQ 17/19, S/N, AREA ESPECIAL, GUARA II - 71050175 - DF.
Qual é a atividade principal de ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Qual o tipo de constituição de ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o capital social de ROBERTO DOS SANTOS VASCONCELOS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.