EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA
- Razão Social:
- EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 00.952.146/0001-37
A empresa EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA, inscrita no CNPJ 00.952.146/0001-37, iniciou suas atividades em 15/11/1995 e está registrada em COLOMBO / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de plantas e flores naturais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 00.952.146/0001-37
- CNPJ
- 00.952.146/0001-37
- Razão Social
- EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/11/1995
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/07/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA
Atividade principal
4789002 — Comércio varejista de plantas e flores naturais
Sócios e Administradores de EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.952.146/0001-37
EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/11/1995.
O que EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789002 - Comércio varejista de plantas e flores naturais.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 00.952.146/0001-37.
A empresa EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/07/2005.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.952.146/0001-37?
O CNPJ 00.952.146/0001-37 pertence a EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o endereço de EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA?
O endereço informado no cadastro é RUA ANTONIO FIORESE, 100, JD.BANDEIRANTES - 83408420 - COLOMBO/PR.
Qual o tipo de constituição de EDSON ALVES DE ARAUJO FLORICULTURA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.