Infoville

COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA

Razão Social:
COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
00.907.834/0001-85
INAPTASPMATRIZ

A empresa COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA, inscrita no CNPJ 00.907.834/0001-85, iniciou suas atividades em 07/11/1995 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de leite e laticínios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.907.834/0001-85

CNPJ
00.907.834/0001-85
Razão Social
COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/11/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 06/09/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA

Atividade principal

4631100 — Comércio atacadista de leite e laticínios

Sócios e Administradores de COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA

PAULO SARAIVA

CPF: ***653738**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/06/1997

JOSE AGUILAR GERONIMO

CPF: ***994888**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/06/1997

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.907.834/0001-85

Qual é a situação cadastral atual de COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 06/09/2018.

Qual o CNPJ registrado para COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.907.834/0001-85.

Onde fica a sede de COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA OSWALDO CASIMIRO MULLER, 301, BROOKLIN NOVO - 04571030 - SP.

Qual o capital social de COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 00.907.834/0001-85?

Este número pertence à empresa COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULO SARAIVA, JOSE AGUILAR GERONIMO.

Como COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4631100 - Comércio atacadista de leite e laticínios.

Quando COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/11/1995.

É seguro fazer negócios com COMERCIO DE FRIOS E LATICINIOS ASSANTI LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.