Infoville

CDA CELULAR

Razão Social:
A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES
Nome Fantasia:
CDA CELULAR
CNPJ:
00.891.607/0003-70
ATIVABACABAL / MAFILIAL

A empresa A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES, inscrita no CNPJ 00.891.607/0003-70, iniciou suas atividades em 21/05/2009 e está registrada em BACABAL / MA. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.891.607/0003-70

CNPJ
00.891.607/0003-70
Razão Social
A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES
Nome Fantasia
CDA CELULAR
Data de Abertura
21/05/2009
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/06/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CDA CELULAR

Atividade principal

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

9512600Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

Sócios e Administradores de CDA CELULAR

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.891.607/0003-70

Qual a data de fundação de A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/05/2009.

A quem pertence o CNPJ 00.891.607/0003-70?

O CNPJ 00.891.607/0003-70 pertence a A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.

Qual o CNPJ registrado para A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.891.607/0003-70.

Qual o endereço de A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BARAO DE CAPANEMA, 330, CENTRO - 65700000 - BACABAL/MA.

A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Qual a natureza jurídica de A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/06/2022.

Como entrar em contato com A.G AMORIM DE AGUIAR MONTELES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (98) 91211154 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.