Infoville

FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA

Razão Social:
FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
00.824.975/0001-34
INAPTADUMONT / SPMATRIZ

A empresa FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA, inscrita no CNPJ 00.824.975/0001-34, iniciou suas atividades em 18/09/1995 e está registrada em DUMONT / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.824.975/0001-34

CNPJ
00.824.975/0001-34
Razão Social
FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/09/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 06/09/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA

Atividade principal

1099699Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

1096100Fabricação de alimentos e pratos prontos

Sócios e Administradores de FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA

SERGIO LUIZ FACCHINI

CPF: ***877448**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/09/1995

YOLANDA AGOSTINHO FACCHINI

CPF: ***944108**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 08/11/1999

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.824.975/0001-34

FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 06/09/2018.

Qual o endereço de FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHACARA ALBERTINA, SN, ZONA RURAL - 14120000 - DUMONT/SP.

Qual a data de fundação de FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/09/1995.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SERGIO LUIZ FACCHINI, YOLANDA AGOSTINHO FACCHINI.

Qual o número do CNPJ da empresa FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 00.824.975/0001-34.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1099699 - Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.

De quem é o CNPJ 00.824.975/0001-34?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FABRICA DE DOCES ALBERTINA LTDA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.