Infoville

DROGA LIDER

Razão Social:
ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA
Nome Fantasia:
DROGA LIDER
CNPJ:
00.823.213/0002-02
ATIVAITURAMA / MGFILIAL

A empresa ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 00.823.213/0002-02, iniciou suas atividades em 17/02/2009. Está localizada em ITURAMA / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
00.823.213/0002-02
Razão Social
ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA
Nome Fantasia
DROGA LIDER
Data de Abertura
17/02/2009
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/02/2009
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4763601Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.823.213/0002-02

Como ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/02/2009.

Qual o telefone ou e-mail de ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (34) 33030600 / (34) 33030600 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que data ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/02/2009.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 00.823.213/0002-02.

ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA JUSCELINO KUBITSCHEK, 1319, LIELEM - 38280000 - ITURAMA/MG.

A quem pertence o CNPJ 00.823.213/0002-02?

Este número pertence à empresa ROBERTO F. DA SILVA & SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.