Infoville

RELOJOARIA PLATINA

Razão Social:
LUIZ G. A. DA SILVA
Nome Fantasia:
RELOJOARIA PLATINA
CNPJ:
00.799.642/0001-00
ATIVAXINGUARA / PAMATRIZ

A empresa LUIZ G. A. DA SILVA, inscrita no CNPJ 00.799.642/0001-00, iniciou suas atividades em 12/09/1995. Está localizada em XINGUARA / PA. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de relojoaria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
00.799.642/0001-00
Razão Social
LUIZ G. A. DA SILVA
Nome Fantasia
RELOJOARIA PLATINA
Data de Abertura
12/09/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 35.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/07/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4783102Comércio varejista de artigos de relojoaria

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

4783101Comércio varejista de artigos de joalheria

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.799.642/0001-00

Qual é a situação cadastral de LUIZ G. A. DA SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIZ G. A. DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/07/2005.

Qual o CNPJ registrado para LUIZ G. A. DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.799.642/0001-00.

Qual o tipo de constituição de LUIZ G. A. DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Quando LUIZ G. A. DA SILVA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/09/1995.

É seguro fazer negócios com LUIZ G. A. DA SILVA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

LUIZ G. A. DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 00.799.642/0001-00?

O CNPJ 00.799.642/0001-00 pertence a LUIZ G. A. DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de LUIZ G. A. DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4783102 - Comércio varejista de artigos de relojoaria.

Onde fica a sede de LUIZ G. A. DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BRASIL, 276, CENTRO - 68555101 - XINGUARA/PA.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 35.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.