Infoville

CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA

Razão Social:
CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA
CNPJ:
00.750.401/0001-69
ATIVAMGMATRIZ

A empresa CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 00.750.401/0001-69, iniciou suas atividades em 10/08/1995 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA

CNPJ
00.750.401/0001-69
Razão Social
CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/08/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/01/2001
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 86.30-5-02 Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares de CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA

Atividade principal

86.30-5-02Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares

Atividades secundárias da CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA (2)

  • 86.30-5-01Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
  • 86.30-5-03Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Quadro societário

Sócios e Administradores de CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA

GUSTAVO FERREIRA CAPANEMA DE ALMEIDA

CPF: ***319786**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/09/1997

ROBERTO MARCIO DE OLIVEIRA SANTOS

CPF: ***526396**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/09/1997

GRETCHEN GUIMARAES GOMES BATISTELLA

CPF: ***363946**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/09/1997

LUIZ TADEU DE AZEVEDO PIMENTA

CPF: ***702096**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/09/1997

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Razão social

      A razão social passou de CDA- CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA para CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA.

    • Natureza jurídica

      A natureza jurídica passou de Sociedade Simples Limitada para Sociedade Empresária Limitada.

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares para Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos; Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

    • Atividade principal

      A atividade principal passou de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas para Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.750.401/0001-69

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Onde fica a sede de CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GONCALVES DIAS, 2132, SALA 900, LOURDES - 30140092 - MG.

De quem é o CNPJ 00.750.401/0001-69?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA.

Qual o capital social de CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 300.000,00.

Como entrar em contato com CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 3224**** / FIS***@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 00.750.401/0001-69.

Qual o quadro societário de CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GUSTAVO FERREIRA CAPANEMA DE ALMEIDA, ROBERTO MARCIO DE OLIVEIRA SANTOS, GRETCHEN GUIMARAES GOMES BATISTELLA, LUIZ TADEU DE AZEVEDO PIMENTA.

CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/01/2001.

Quando CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/08/1995.

O que CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8630502 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.

Qual o tipo de constituição de CDA-CENTRO DE DIAGNOSTICO AVANCADO EM OFTALMOLOGIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.