Infoville

CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA ''

Razão Social:
CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA ''
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
00.689.571/0001-85
ATIVAANAPOLIS / GOMATRIZ

A empresa CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA '', inscrita no CNPJ 00.689.571/0001-85, iniciou suas atividades em 07/07/1995. Está localizada em ANAPOLIS / GO. Sua atividade principal é atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
00.689.571/0001-85
Razão Social
CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA ''
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/07/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/06/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8730199Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8711505Condomínios residenciais para idosos e deficientes físicos

Atividade secundária

8720499Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não

Sócios e Administradores

ALEX VINICIUS CAPILE FERREIRA

CPF: ***331211**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 05/05/2015

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.689.571/0001-85

Quando CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA '' foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/07/1995.

Como CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA '' está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Qual o capital social de CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA ''?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o endereço de CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA ''?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CRISTAL, S/N, QD 12, ITAMARATY - 75050060 - ANAPOLIS/GO.

Qual é a situação cadastral de CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA ''?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/06/2026.

Qual o quadro societário de CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA ''?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALEX VINICIUS CAPILE FERREIRA.

A quem pertence o CNPJ 00.689.571/0001-85?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA ''.

Qual o CNPJ registrado para CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA ''?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.689.571/0001-85.

O que CONSELHO ESCOLAR '' OSVALDO FRANCISCO DA SILVA '' faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8730199 - Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.