CASA DAS POLPAS
- Razão Social:
- ROGERIO FREITAS ELLER
- Nome Fantasia:
- CASA DAS POLPAS
- CNPJ:
- 00.652.571/0001-00
A empresa ROGERIO FREITAS ELLER, inscrita no CNPJ 00.652.571/0001-00, iniciou suas atividades em 09/06/1995. Está localizada em ALTO JEQUITIBA / MG. Sua atividade principal é comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 00.652.571/0001-00
- Razão Social
- ROGERIO FREITAS ELLER
- Nome Fantasia
- CASA DAS POLPAS
- Data de Abertura
- 09/06/1995
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/08/2023
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4633801 — Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos
Atividade secundária
4634601 — Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados
Atividade secundária
4639701 — Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.652.571/0001-00
O que ROGERIO FREITAS ELLER faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4637199 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Qual o tipo de constituição de ROGERIO FREITAS ELLER?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quando ROGERIO FREITAS ELLER foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/06/1995.
De quem é o CNPJ 00.652.571/0001-00?
O CNPJ 00.652.571/0001-00 pertence a ROGERIO FREITAS ELLER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com ROGERIO FREITAS ELLER?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (33) 33411253 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
ROGERIO FREITAS ELLER é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de ROGERIO FREITAS ELLER?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CATARINA ELLER, 898, LETRA B, CENTRO - 36976000 - ALTO JEQUITIBA/MG.
Qual o capital social de ROGERIO FREITAS ELLER?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para ROGERIO FREITAS ELLER?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.652.571/0001-00.
A empresa ROGERIO FREITAS ELLER está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROGERIO FREITAS ELLER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/08/2023.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.