Infoville

BANDEIRANTES INDUSTRIAL

Razão Social:
SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA
Nome Fantasia:
BANDEIRANTES INDUSTRIAL
CNPJ:
00.650.329/0001-06
ATIVABLUMENAU / SCMATRIZ

A empresa SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA, inscrita no CNPJ 00.650.329/0001-06, iniciou suas atividades em 14/06/1995 e está registrada em BLUMENAU / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras para aquecimento central. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 00.650.329/0001-06

CNPJ
00.650.329/0001-06
Razão Social
SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA
Nome Fantasia
BANDEIRANTES INDUSTRIAL
Data de Abertura
14/06/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BANDEIRANTES INDUSTRIAL

Atividade principal

2521700Fabricação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras para aquecimento central

Atividade secundária

3311200Manutenção e reparação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras, exceto para veículos

Atividade secundária

3314710Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente

Atividade secundária

3321000Instalação de máquinas e equipamentos industriais

Sócios e Administradores de BANDEIRANTES INDUSTRIAL

OSMAR BAER

CPF: ***477669**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/11/1997

ELENIR ROSANE MARTINS BAER

CPF: ***651949**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/08/1998

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.650.329/0001-06

Qual o endereço de SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ROBERTO BRUCH, 253, FUNDOS, ITOUPAVAZINHA - 89066320 - BLUMENAU/SC.

Qual é a atividade principal de SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2521700 - Fabricação de tanques, reservatórios metálicos e caldeiras para aquecimento central.

Como SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 00.650.329/0001-06?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA.

Qual o CNPJ registrado para SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.650.329/0001-06.

Qual a data de fundação de SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/06/1995.

SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o capital social de SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quem administra SERRALHERIA BANDEIRANTES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: OSMAR BAER, ELENIR ROSANE MARTINS BAER.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.