Infoville

O SOUSA SILVA LTDA

Razão Social:
O SOUSA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
00.647.994/0001-32
ATIVALAGO DA PEDRA / MAMATRIZ

A empresa O SOUSA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 00.647.994/0001-32, iniciou suas atividades em 13/06/1995. Está localizada em LAGO DA PEDRA / MA. Sua atividade principal é hotéis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
00.647.994/0001-32
Razão Social
O SOUSA SILVA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/06/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5510801Hotéis

Atividade secundária

7111100Serviços de arquitetura

Atividade secundária

7410202Design de interiores

Sócios e Administradores

OZEIAS SOUSA SILVA

CPF: ***707673**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/02/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.647.994/0001-32

A empresa O SOUSA SILVA LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual é a inscrição no CNPJ de O SOUSA SILVA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 00.647.994/0001-32.

Como O SOUSA SILVA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 00.647.994/0001-32?

O CNPJ 00.647.994/0001-32 pertence a O SOUSA SILVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade O SOUSA SILVA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SENADOR VITORINO FREIRE, 182, CENTRO - 65715000 - LAGO DA PEDRA/MA.

Qual o telefone ou e-mail de O SOUSA SILVA LTDA?

O cadastro oficial informa: (99) 81818004 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que O SOUSA SILVA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5510801 - Hotéis.

Quem são os sócios de O SOUSA SILVA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: OZEIAS SOUSA SILVA.

É seguro fazer negócios com O SOUSA SILVA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O SOUSA SILVA LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

Qual a data de fundação de O SOUSA SILVA LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/06/1995.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.