Infoville

PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA

Razão Social:
PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA
CNPJ:
00.615.777/0001-60
ATIVASPMATRIZ

A empresa PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA, inscrita no CNPJ 00.615.777/0001-60, iniciou suas atividades em 18/05/1995 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de artigos de tapeçaria; persianas e cortinas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA

CNPJ
00.615.777/0001-60
Razão Social
PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/05/1995
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 46.49-4-05 Comércio atacadista de artigos de tapeçaria; persianas e cortinas de PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA

Atividade principal

46.49-4-05Comércio atacadista de artigos de tapeçaria; persianas e cortinas

Atividades secundárias da PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA (1)

  • 46.49-4-04Comércio atacadista de móveis e artigos de colchoaria

Quadro societário

Sócios e Administradores de PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA

NILTON ALVARES

CPF: ***008388**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/1995

ANA LUCIA NONO ALVARES

CPF: ***541636**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/1995

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.615.777/0001-60

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DOM LUIZ FELIPE DE ORLEANS, 798, VILA MARIA - 02118001 - SP.

É seguro fazer negócios com PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o capital social de PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o quadro societário de PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: NILTON ALVARES, ANA LUCIA NONO ALVARES.

Qual o CNAE de PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4649405 - Comércio atacadista de artigos de tapeçaria; persianas e cortinas.

Qual é o CNPJ de PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA?

O CNPJ de PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA é 00.615.777/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 6967****. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Quando PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/05/1995.

A quem pertence o CNPJ 00.615.777/0001-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PROJETO DINAFLEX COMERCIO E SERVICO LTDA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.