MONDEAL SOFTWARE LTDA
- Razão Social:
- MONDEAL SOFTWARE LTDA
- Nome Fantasia:
- MONDEAL SOFTWARE LTDA
- CNPJ:
- 00.582.391/0001-08
A empresa MONDEAL SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 00.582.391/0001-08, iniciou suas atividades em 08/05/1995. Está localizada em LONDRINA / PR. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 00.582.391/0001-08
- Razão Social
- MONDEAL SOFTWARE LTDA
- Nome Fantasia
- MONDEAL SOFTWARE LTDA
- Data de Abertura
- 08/05/1995
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Sócios e Administradores
ADALBERTO ALVES DA SILVA
CPF: ***085489**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/12/2003
ADRIANO JEFFERSON SAMBATTI
CPF: ***929219**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/12/2003
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 00.582.391/0001-08
Qual o endereço de MONDEAL SOFTWARE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PAES LEME, 751, LOJA 02, VILA IPIRANGA - 86010520 - LONDRINA/PR.
Qual o capital social de MONDEAL SOFTWARE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 00.582.391/0001-08?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MONDEAL SOFTWARE LTDA.
Qual o quadro societário de MONDEAL SOFTWARE LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADALBERTO ALVES DA SILVA, ADRIANO JEFFERSON SAMBATTI.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quando MONDEAL SOFTWARE LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/05/1995.
MONDEAL SOFTWARE LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MONDEAL SOFTWARE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Como MONDEAL SOFTWARE LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com MONDEAL SOFTWARE LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (43) 99018807 / (43) 30256383. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNPJ registrado para MONDEAL SOFTWARE LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 00.582.391/0001-08.
Qual é a atividade principal de MONDEAL SOFTWARE LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.